24 de março de 2019

JOGO: FALTA UM.....


Objetivo: Não fi­car com a carta de UMA FESTA RELIGIOSA, na mão.
Preparação: Embaralhe as cartas e distribua-as entre os jogadores de modo que não sobre nenhuma.
Obs.: O fato de um jogador receber mais ou menos cartas não altera o resultado do jogo. Como jogar Depois de distribuídas todas as cartas, cada jogador deverá formar os pares possíveis com aquelas que tiver em mãos. Os pares formados pelas Festas Religiosas serão colocadas na mesa com o verso das cartas virado para cima e na frente do jogador que os formou. Depois que os jogadores formarem todos os pares possíveis, eles devem segurar o restante das cartas em suas mãos, em forma de leque. O jogador mais novo começa puxando uma carta do jogador à sua esquerda. Se, com essa carta, ele formar um par, coloca esse par em seu monte. Se não formar, ele fi­ca com a carta que pegou, juntando-as às outras cartas da sua mão.
Em seguida, o próximo jogador, no sentido horário, procede da mesma maneira, pegando uma carta do jogador à sua esquerda, e assim sucessivamente.
Fim do jogo: O jogo termina quando todos os pares forem formados e um dos jogadores fi­car com a carta FESTA RELIGIOSA na mão.
Dicas: Se você pegou a carta FESTA RELIGIOSA, não deixe que os outros jogadores percebam. Se preferir, toda vez que um jogador for tirar uma carta da sua mão, embaralhe antes as que está segurando.

Que Festa Religiosa não tem par?






OBS: Para jogar é necessário imprimir 2 vezes.

Segue o link para baixar em alta resolução: 
https://1drv.ms/f/s!Aj8p85TOZfmNgqMNp6AKSpV1SxbbOQ

Um comentário:

Gostou dessa postagem? Não vá embora sem deixar seu comentário, ele é muito importante para nós!