CONTEÚDO:
• Símbolos religiosos
• Memórias e símbolos.
CRITÉRIOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM:
• Diferencia alguns símbolos
religiosos de não religiosos, compreendendo sua função.
• Compreende que memórias pessoais, familiares, escolares, comunitárias e religiosas podem ser registradas de formas diferentes.
ENCAMINHAMENTO
METODOLÓGICO:
Iniciei a leitura da seguinte história sobre como Krisna passou a usar a pena de pavão.
Os pavões pensaram: "Ele está tocando uma melodia maravilhosa e ao dançarmos com ela, sentimos granda ananda (bem aventurança), mas nada temos para oferecer-Lhe em troca". Um desses pavões pensou: " Não tenho nada de valor para Lhe dar. Sou apenas uma ave, mas as penas da minha cauda são valiosas! Elas são tão atrativas com as suas cores, então porque não oferecer-Lhe uma delas?" Desta maneira, o pavão deixou cair uma de suas penas.
![]() |
| Fonte: https://animalbusiness.com.br/pavao/ |
![]() |
| Fonte: https://www.infoescola.com/aves/pavao/ |
![]() |
| Fonte: https://www.cpt.com.br/cursos-aves-exoticas/artigos/saiba-tudo-sobre-criacao-de-pavao |
![]() |
| Fonte: https://efecadepatos.com.br/?p=39084 |
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou dessa postagem? Não vá embora sem deixar seu comentário, ele é muito importante para nós!