16 de novembro de 2013

AMORC - VISITAS MONITORADAS - RITOS E RITUAIS

Neste último dia 13/11 visitamos o Terreiro do Pai Maneco, um dos últimos lugares das nossas visitas monitoradas que contemplou neste ano o conteúdo Rito e Rituais.
 
Iniciamos nossas visitas após o curso Ritos e rituais - teoria e aí assim passamos para o aprofundamento.
 
Nosso primeiro lugar foi a AMORC:
A Ordem Rosacruz, AMORC é uma Organização místico-filosófica mundial, não-religiosa, não-lucrativa, cultural, educacional e apolítica, destinada ao autoaperfeiçoamento do ser humano, visando o despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral. A Ordem conserva um conjunto de técnicas milenares, mas sempre atualizadas, comprovadas pelo tempo e capazes de promover este despertar.
 A AMORC integra em seu quadro pessoas de todas as raças, idades, posições sociais e de ambos os sexos, em clima de perfeita liberdade de pensamento. Guiar o ser humano rumo à sua própria liberdade interior, na comunhão consciente com o Universo, por meio do autoconhecimento, é a meta da AMORC.
O Domínio da Vida  é o nome do livreto principal de divulgação da Ordem Rosacruz, AMORC, em que a história, o propósito e os ensinamentos desta antiga e venerável Organização encontram-se detalhadamente explicados. Para ter acesso à sua versão virtual, clique na figura abaixo e inicie uma jornada ao âmago do seu ser!

 
 











Detalhe na porta dos banheiros, muito original.






 
 
R. Nicarágua, 2620, Curitiba - PR, 81170-320
(41) 3013-6828
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem? Não vá embora sem deixar seu comentário, ele é muito importante para nós!